Enfermagem: PL das 30 Horas para Enfermagem poderá ser votado dia 15 de julho

sábado, 5 de julho de 2014

PL das 30 Horas para Enfermagem poderá ser votado dia 15 de julho

Deputado federal André Moura

O líder do PSC, deputado federal André Moura se reuniu com o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e o Conselho Nacional da Enfermagem (Cofen) para decidirem a data de votação do PL 2295/2000, que fixa a jornada de trabalho em seis horas diárias e trinta horas semanais para Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Veja também:
Protesto de profissionais de saúde na Câmara Municipal de Teresina
Em assembleia, enfermeiros e técnicos do Samu decretam greve
30 Horas da Enfermagem: Presidente da Câmara assume novos compromisso com a Enfermagem
SEEPE e Coren-PE realizam fiscalização em unidades de saúde do Recife

Durante a reunião o presidente assumiu, mais uma vez,  compromisso com o líder e com a categoria de que a votação acontecerá no próximo dia 15 de julho, antes do recesso parlamentar.  André Moura é um líder incansável, quando pega uma defesa não abre mão. Mas por entender a necessidade da classe de enfermagem, o PL será votado antes do nosso recesso, já que estamos fazendo um esforço concentrado nas apreciações, explica.

Desde que assumiu a interlocução da categoria, André Moura já conquistou vitórias importantes convencendo os líderes dos partidos a apoiarem a votação em regime de urgência da propositura que luta pela correção nas horas trabalhadas pela classe da Enfermagem no Brasil. Não tenho dúvidas de que será mais uma luta vitoriosa. Agora é arregaçar as mangas e por-se ao trabalho em defesa de uma categoria tão merecedora que é a dos Enfermeiros, concluiu. 





MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Fonte: AssCom/AM


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...