Enfermagem: Técnico de enfermagem é assaltado na Rio-Santos

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Técnico de enfermagem é assaltado na Rio-Santos

 
Técnico de enfermagem é assaltado na Rio-Santos

O técnico em enfermagem, Tarcisio Luiz da Fonseca, de 51 anos, foi assaltado em um ponto de ônibus na BR-101, em frente a passarela do Areal, na madrugada de ontem. A vítima esperava o ônibus para Paraty, onde trabalha, quando por volta das 4h50, dois homens em uma moto Honda, de cor vermelha e placa coberta, se aproximaram e anunciaram o assalto. O carona estava armado e ameaçou a vítima caso ela tivesse algum tipo de reação.

Leia também:
Redução da jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem deve ser votada esta semana
ESCUTANDO UMA BOA BRONCA
Enfermeiros  sentem-se discriminados e pedem audiência
Sancionado projeto que dá celeridade aos processos trabalhistas
Sancionada a lei da jornada de 30 horas para os profissionais de enfermagem

Os assaltantes levaram o celular de Tarcisio e R$200. A vítima foi até a Unidade de Policia Administrativa Judiciária, na Praia do Anil, para prestar queixa sobre o assalto.

Casal é assaltado no bairro Areal

A violência no bairro Areal vem crescendo significativamente nos últimos anos, e fez mais vítimas na noite da última segunda-feira. O eletricista Luan de Oliveira Silveira, de 22 anos, passava pela Rua Nova Esperança com sua motocicleta, uma CG/Honda vermelha, placa LLA-4672, acompanhado de sua namorada, por volta das 20h40, quando dois indivíduos armados com uma faca os abordaram e anunciaram o assalto.

Segundo relatou a vitima à Polícia Militar, um dos elementos ameaçava as vitimas o tempo todo, dizendo que os matariam caso não passassem a chave da moto ou esboçasse algum tipo de reação. Enquanto um dos assaltantes ameaçava o casal, o outro revistava as vitimas e subtraia todos os seus pertences. Além da motocicleta, os assaltantes levaram um celular e R$155 em espécie.

BARRA MANSA

De acordo com o registro feito por uma mulher de 30 anos na 90ª DP, na última segunda-feira teve seus objetos que estavam dentro do seu carro, na Rua Sargento Jomir Nascimento dos Santos no bairro Morada Verde, furtados. Segundo a vítima ela estacionou seu veículo em frente sua casa e quando retornou o vidro do carona estava quebrado e deu por falta do aparelho de som do carro. Não há testemunhas sobre o autor do fato.





MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF Twitter: twitter.com/MONAENFermagem
Fonte: www.avozdacidade.com


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...