Enfermagem: Tecnologia: Novo aplicativo permite apagar mensagens já enviadas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tecnologia: Novo aplicativo permite apagar mensagens já enviadas

Sem pensar muito, você envia uma mensagem inapropriada a alguém e logo se arrepende. Quem nunca fez isso? Agora, um novo aplicativo de mensagens (semelhante ao Whatsapp) permite apagar recados que já foram enviados. Trata-se do Strings, que oferece ao usuário a opção de deletar o conteúdo imediata e permanentemente.

De acordo com o site GMA News, o app possibilita também o controle de atividades de outros usuários em relação a seu perfil. Ninguém pode, por exemplo, fazer download de suas fotos e vídeos nem compartilhá-los com outras pessoas. Se algum "espertinho" tentar copiar seu conteúdo tirando um printscreen, ele terá a conta suspensa.

O Strings está disponível apenas para iOS. Para utilizá-lo, as pessoas com quem você se comunica também precisam ter o aplicativo instalado em seus aparelhos. Se seus amigos tiverem celulares que rodem Android ou Windowns Phone, então, não há como usá-lo.



MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MONAENF
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Twitter: twitter.com/MONAENFermagem
Fonte: terra.com.br

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...